iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/10 - 17:10

Bernardinho estrela campanha em prol da AACD
Técnico da seleção masculina de vôlei é protagonista de ação para captar doadores regulares para a entidade

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Idealizada pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), está no ar a campanha Seleção Solidária, que conta com o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, como protagonista e tem como objetivo captar mantenedores, ou seja, doadores regulares para a entidade.

Pela primeira vez, a instituição desenvolve uma campanha 100% pela internet e, para isso, conta com o apoio da TMais, operadora de telefonia fixa que contribuiu com a solução ClickFone, a fim de colaborar com a diminuição da fila de espera por atendimento na entidade, que hoje tem cerca de 32 mil pessoas.

A participação na campanha é realizada por meio do cadastramento no hotsite www.selecaosolidaria.com.br, onde está disponível o ClickFone. Com a utilização da ferramenta, as pessoas poderão tirar suas dúvidas e também efetivar sua participação entrando em contato com a central de relacionamento da AACD diretamente a partir do website da campanha, através de um simples “clique”.

Quem conseguir reunir o maior número de mantenedores e, desta forma, arrecadar a maior quantia, recebe diversos prêmios, dentre os quais 30 ingressos para assistir a um jogo da seleção brasileira de vôlei e 60 ingressos para assistir ao Teleton 2009. 

Segundo Cristiano Cordoni, gerente de marketing da AACD, o ClickFone vem suprir uma grande necessidade da instituição que é a confirmação da veracidade das ações aos potenciais participantes.

“Recebemos muitos telefonemas de pessoas interessadas em ajudar, que querem confirmar a autenticidade das campanhas e outras informações. Com o ClickFone, isso vai ficar muito mais prático. Além disso, não será necessária a utilização de outros processos para efetivar a participação dos interessados. O cadastramento é realizado na hora”, explica Cordoni.


Leia mais sobre: Bernardinho vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo