iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

18/10 - 09:31

Resignado, técnico do Banespa agora aposta no Osasco

O Banespa estreará no principal campeonato nacional no próximo dia 29, enfrentando o Sport, no Recife

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Eliminado da disputa do Paulista feminino de vôlei após a derrota por 3 a 1 diante do Pinheiros/Mackenzie, o técnico da equipe do Medley/Banespa, Alê Rivetti, acredita que o Finasa/Osaso será o campeão da disputa. “O Osasco tem um elenco muito forte e tem tudo para não apenas alcançar as finais como também conquistar o título”, comentou o treinador.

Antes, porém, time comandado por Luizomar de Moura precisa passar pelo São Caetano/Blausiegel na semifinal: o Osasco vence a série melhor-de-três entre as equipes por 1 a 0 e segundo jogo é está marcado para este sábado, em Osasco.

Rivetti mostrou-se resignado com a eliminação. “Não fomos tão eficientes desta vez, mas novamente jogamos de igual para igual contra uma equipe muito forte. O saque e a recepção não mantiveram o nível da primeira partida e algumas jogadoras estiveram abaixo do que podem render. Mas cumprimos a meta de chegar entre as quatro melhores e fizemos uma semifinal com muita dignidade. Agora, vamos continuar trabalhando para fazer um papel ainda melhor na Superliga”, analisou.

O Banespa estreará no principal campeonato nacional no próximo dia 29, enfrentando o Sport, no Recife.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo