iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

18/10 - 04:25

Pinheiros bate Banespa e vai à final do Paulista
Agora, o time paulistano espera o desfecho do outro lado da chave entre Finasa/Osasco e São Caetano/Blausiegel

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A equipe do Pinheiros/Mackenzie venceu o segundo duelo do playoff semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, derrotando os rivais de virada por 24/26, 25/18, 25/13 e 25/22. O resultado coloca o time da Zona Oeste de São Paulo na final da competição.

Jogando em casa, o Pinheiros precisava de uma vitória para se classificar para a final, enquanto o Banespa, se vencesse, levaria a disputa para o terceiro jogo, que seria novamente realizado na casa do adversário. Como o anfitrião venceu a peleja, não foi necessária a terceira partida, colocando ponto final no playoff que determinou o classificado para a decisão.

Agora, o time paulistano espera o desfecho do outro lado da chave. A semi será decidida entre Finasa/Osasco e São Caetano/Blausiegel. O time do ABC caiu em casa diante do Osasco, por 3 a 2, na primeira partida do duelo.

Com isso, o Finasa agora precisa vencer em casa, às 20h do próximo sábado, o segundo confronto para se classificar para a final contra o Pinheiros. Caso seja necessário um terceiro jogo, este será disputado novamente em Osasco, às 18h30 da segunda-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo