iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

18/10 - 09:21

Brasil vence o Chile e encara a Venezuela na semi
As duas equipes já se enfrentaram 13 vezes, com a seleção verde-amarela vencendo todos os confrontos

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Valendo uma vaga na final do Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil masculino de vôlei, Brasil e Venezuela enfrentam-se neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. De quebra, a vitória também garante a classificação para o Mundial da categoria, programado para agosto de 2009, na Itália.

As duas equipes já se enfrentaram 13 vezes, com a seleção verde-amarela vencendo todos os confrontos e perdendo apenas quatro sets. Na rodada desta sexta, s venezuelanos perderam para a Argentina por 3 a 2, e o Brasil derrotou o Chile por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 26/24 e 25/18, em 1h19 de partida.

Apesar de a seleção brasileira ter mantido sua invencibilidade no Sul-Americano sem perder nenhum set, o técnico Percy Oncken não ficou muito satisfeito com a atuação da equipe contra os chilenos.

“Ainda erramos muito e permitimos que o Chile jogasse', afirmou, se referindo aos 21 pontos cedidos ao rival. 'A Venezuela é uma equipe que tem um ataque forte. Nosso saque e bloqueio têm que funcionar melhor nessa semifinal”, analisou o técnico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo