iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

17/10 - 17:47

Luizomar acredita em outro jogo decidido “nos detalhes”
"Esse jogo poderá ser definido novamente nos detalhes", disse o treinador do Finasa/Osasco

Gazeta Esportiva

OSASCO - Vencedor da primeira partida da série melhor-de-três, que decide uma das semifinais do Paulista feminino de vôlei, o Finasa/Osasco acredita que terá novamente dificuldade para superar o São Caetano/Blausiegel. As duas equipes voltam a se enfrentar às 20 horas (horário de Brasília) deste sábado, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

“Esse jogo poderá ser definido novamente nos detalhes. As duas equipes apresentaram muitos erros no primeiro confronto e por isso vamos buscar um equilíbrio maior no próximo, principalmente nos contra-ataques”, comentou o técnico da equipe, Luizomar de Moura.

De acordo com Paula Pequeno, destaque na primeira partida com 18 acertos, o time pode render mais no próximo compromisso. “O resultado obtido na casa do adversário foi bom, mas todos do grupo sabem que podem impor um ritmo melhor”, comentou a ponteira, eleita a melhor jogadora da Olimpíada de Pequim. “Estamos satisfeitos com a vantagem na série, mas ainda precisamos evoluir nesta fase do torneio”, emendou.

Para a atacante Sassá, os jogos contra o São Caetano são marcados pela rivalidade. “Estamos na final de uma competição importante e a rivalidade só tende a aumentar entre as duas equipes”, apontou a mineira, também medalha de ouro em Pequim. “Cada jogo tem uma história completamente diferente. Por isso, precisamos melhorar em alguns pontos para garantirmos nossas vitórias nesses encontros decisivos”, lembrou.

Luizomar não definiu o time titular para o confronto, mas terá todas as atletas à disposição. O Osasco busca o décimo título do Campeonato Paulista. A equipe conquistou as edições de 1994, 1996, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007, em sete finais consecutivas da competição.

Na outra semifinal, o Pinheiros/Mackenzie recebe em seu ginásio, nesta sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), o Banespa/Medley. O time orientado pelo técnico Paulo Coco tem 1 a 0 no playoff, após ganhar na terça-feira na abertura da série por 3 a 2, fora de casa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo