iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

17/10 - 17:57

Fofão pede melhora para salvar a série contra Osasco

Equipe do São Caetano/Blausiegel perdeu a primeira partida da semifinal jogando em casa

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Levantadora do São Caetano/Blausiegel, Fofão reclamou do número excessivo de erros da sua equipe na derrota diante do Finasa/Osasco na primeira partida da série melhor-de-três que decide uma das semifinais do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Atuando em casa, o time do ABC perdeu por 3 a 2 e terá que vencer neste sábado, em Osasco, se quiser continuar sonhando com o título.

“O entrosamento do time já melhorou e isso dá mais confiança a todas nós, mas ainda cometemos muitos erros no primeiro jogo da série. Demos quase um set para elas, só em erros nossos, e isso preocupa”, afirmou Fofão, capitã da seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Pequim. “Além disso, acho que temos que arriscar um pouco mais no saque e explorar os pontos fracos delas”, emendou.

Ela, porém, mantém o otimismo na possibilidade de virada da série. “No jogo de ontem, demonstramos que o time melhorou bastante. Temos que entrar concentradas e determinadas no próximo jogo e, mesmo estando na casa delas, onde a torcida sempre comparece, temos condições de jogar bem e não deixar que o fator casa faça a diferença”, garantiu.

Osasco e São Caetano se enfrentam às 20 horas (horário de Brasília) deste sábado. O outro finalista sairá da série entre Pinheiros/Mackenzie (que vence por 1 a 0) e Banespa/Medley. O segundo jogo desse confronto será nesta sexta, às 20h30, no E.C. Pinheiros.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo