iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

16/10 - 22:07

Suzano derrota Pinheiros e leva decisão para terceira partida
A terceira partida ocorre de novo na casa do Ulbra, às 14h30 do próximo domingo, dia 19

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A equipe do Ulbra/Suzano/Massageol devolveu a derrota sofrida na última segunda-feira para a equipe do Pinheiros/Vivo. Nesta quinta, o Suzano bateu a equipe paulistana por 3 a 0 (25/20, 25/18 e 28/26), jogando em casa. Com isso, a decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei foi adiada para o terceiro jogo.

A terceira partida ocorre de novo na casa do Ulbra, às 14h30 do próximo domingo, dia 19. A equipe que vencer o duelo levantará o troféu de campeão paulista de 2008.

Após a partida, Jardel, do Suzano, reforçou a vontade da equipe, que mesmo tendo passado por dificuldades, com notícias recentes de salários atrasados no time do interior, não abriu mão de lutar para conseguir esta vitória, decisiva para que o Ulbra seguisse vivo na disputa do troféu.

“Acima de tudo, aqui não tem nenhum mercenário. Estamos aqui por que gostamos de jogar vôlei”, afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv. “Passamos por dificuldades, foram dois meses difíceis e não podíamos entregar tudo de mão beijada, por isso que houve essa mudança de atitude”, continuou o jogador. “E domingo tem mais”, prometeu Jardel.

Leia mais sobre: Campeonato Paulista Masculino de Vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo