iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

16/10 - 15:31

Pinheiros recebe Banespa pela 2ª partida da semifinal

Para chegar à final, equipe dona da casa precisa apenas vencer este duelo diante de sua torcida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com a vantagem de 1 a 0 na série melhor-de-três das semifinais de Paulista feminino de vôlei, o Pinheiros/Mackenzie receberá nesta sexta-feira, às 20h30, o Banespa/Medley. Para chegar à final, a equipe dona da casa precisa apenas vencer este duelo diante de sua torcida.

Caso as adversárias empatem o playoff, haverá o terceiro jogo, a ser realizado no domingo, às 20h30, também no ginásio do Pinheiros.

Com a melhor campanha da fase classificatória, em que acumulou apenas uma derrota, o Pinheiros espera confirmar o bom momento e se garantir na decisão do Paulista, feita que não realiza desde 2005, quando foi vice-campeão. O técnico Paulo Cocco aposta em uma apresentação ainda mais positiva de sua equipe.

"Jogamos muito mal na primeira partida, cometendo erros que não podem acontecer nesta fase. Temos de encarar a partida com seriedade, pois, do outro lado, há uma equipe aguerrida e que precisa da vitória. Temos de fazer a nossa parte e demonstrar o mesmo vôlei que levou o time ao primeiro lugar na fase de classificação", afirmou o treinador do Pinheiros.

Por sua vez, o Banespa vai para o segundo embate com o objetivo de empatar a série. "O adversário é de qualidade e temos de fazer o mesmo, ou seja, lutar o tempo todo e não desistir. A equipe fez um grande primeiro jogo e espero que repita isso nesta sexta-feira. Nossa meta é dar trabalho para os grandes e estamos conseguindo", avaliou o técnico Alexandre Rivetti. "Não será fácil, mas vamos brigar exatamente como na abertura da série", completou.


Leia mais sobre: Pinheiros/Mackenzie Paulista feminino de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo