iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

13/10 - 13:33

Osasco confiante para semifinal contra o São Caetano

Na outra semifinal, o Pinheiros/Mackenzie encara o Medley/Banespa a partir desta terça-feira, às 20h30.

Gazeta Esportiva

OSASCO - Após fechar a fase classificatória na vice-liderança do Paulista Feminino de vôlei, o Finasa/Osasco prepara-se para a fase final da competição. Desta vez, a equipe orientada pelo técnico Luizomar de Moura, que venceu no sábado o São Caetano/Blausiegel por 3 sets a 0, em Osasco, enfrenta novamente o adversário na série melhor-de-três partidas do playoff das semifinais.

O primeiro confronto é nesta quinta, às 19 horas (horário de Brasília), em São Caetano.

Motivado pela vitória no confronto de sábado, que o garantiu mandar os dois últimos jogos da série em casa, o Osasco treinou na manhã desta segunda-feira, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. “Sabemos que vamos ter de jogar muita bola para vencer a série e garantir uma vaga na final da competição”, enfatizou a líbero Camila Brait, de 19 anos e 1,70m. “Por isso, estamos fazendo um trabalho ótimo nos treinos para não sermos surpreendidas em nenhuma das partidas”, emendou.

Para Paula Pequeno, eleita a melhor jogadora na Olimpíada de Pequim, a fase requer determinação da equipe. “Precisamos treinar bastante porque agora estamos na parte mais difícil da competição. Para passarmos por essas semifinais, temos de estar preparadas e prontas para ousar”, destacou a brasiliense. Técnico da equipe, Luizomar de Moura ressaltou o tempo que terá para treinar as táticas. “Este duelo reúne duas grandes equipes representadas também por grandes atletas. O importante nesta série são os três dias que teremos para preparar o elenco”, apontou.

O segundo e, se necessário, o terceiro confronto estão respectivamente marcados para sábado e segunda-feira, em horários a serem definidos pela Federação Paulista de Vôlei (FPV). Na outra semifinal, o Pinheiros/Mackenzie encara o Medley/Banespa a partir desta terça-feira, às 20h30.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo