iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/10 - 17:09

No vôlei de praia, Pedro e Harley estão fora da disputa pelo título em Dubai
Os campeões antecipados do Circuito disputarão o terceiro lugar neste sábado contra os irmãos franceses Kevin e Andy Ces

EFE

DUBAI (Emirados Árabes) - Os brasileiros Pedro Solberg e Harley disputarão o bronze na etapa de Dubai do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla começou o dia vencendo os compatriotas Alison e Pedro Cunha, por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-19, pela repescagem.

No entanto, perderam na semifinal para os holandeses Richard Schuil e Reinder Nummerdor por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-14. Com isso, os campeões antecipados do Circuito disputarão o terceiro lugar neste sábado contra os irmãos franceses Kevin e Andy Ces.

A disputa pelo título será entre Schuil/Nummerdor e os alemães Reckermann e Urbatzka.

Já Alison e Pedro Cunha garantiram a quinta posição em Dubai. Antes da derrota para os compatriotas, haviam vencido os suíços Laciga e Schnider por 2 sets 1, com parciais de 22-24, 21-12 e 15-9.

"É um bom resultado se levarmos em conta que nunca havíamos jogado juntos antes. Mas sempre queremos mais. Nossa meta era disputar a semifinal, mas temos que reconhecer que o Pedro e o Harley foram superiores", disse Alison.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo