iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/10 - 09:34

Joinville faz 3 a 0 contra o Bento Vôlei em amistoso

Comandados de Giovane Gávio marcaram parciais de 25/23, 25/17 e 25/19, com destaque para Digão

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A equipe da Tigre/Unisul/Joinville venceu nesta quinta-feira o Bento Vôlei, por 3 sets 0, em jogo amistoso preparatório para as finais do Campeonato Catarinense Adulto de 2008. Em pouco mais de uma hora de confronto, os comandados de Giovane Gávio marcaram parciais de 25/23, 25/17 e 25/19, com destaque para Digão, maior pontuador da partida com 13 acertos.

Depois de um início equilibrado, Joinville, que conta com Anderson e Marcelinho, vice-campeões em Pequim-2008, tomou o controle do jogo explorando bem o saque. O passe catarinense funcionou bem, permitindo ao levantador Marcelinho variar bastante as jogadas. Depois de abrir cinco pontos de vantagem, a equipe permitiu a reação gaúcha no final do set até Digão marcar o último ponto.

No segundo set, Joinville seguiu sacando bem e quebrando o passe adversário. Com o bloqueio mais eficiente, o time melhorou o volume de jogo e liderou o placar com tranqüilidade. Numa boa sequência de Anderson no saque, a Tigre/Unisul/Joinville chegou a 20/13 para fechar em 25/17 em mais um ataque do capitão Digão.

A Joinville voltou para o terceiro set com algumas mudanças, mas mantendo o controle da partida. Num erro de saque do Bento Vôlei, o time catarinense fechou o set e jogo em 25/19.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo