iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/10 - 09:29

De olho no hexa, Rexona estréia com vitória fácil na disputa

Rexona/Ades não deu a menor chance para o Tijuca Tênis Clube e venceu por 3 sets a 0, em pouco mais de uma hora

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - No primeiro jogo após a derrota para o Finasa/Osasco na decisão da Salonpas Cup, o Rexona/Ades não deu a menor chance para o Tijuca Tênis Clube e estreou no Campeonato Carioca feminino de Vôlei com uma vitória arrasadora. As parciais foram de 25/08, 25/16 e 25/16, em pouco mais de uma hora.

Para o técnico Bernardinho Rezende, o Carioca é uma oportunidade para que equipes, formadas por juvenis, como o Tijuca, enfrentem times fortes e que tem campeãs olímpicas, como o Rexona, que conta com Fabiana e Fabi - a central, porém, não atuou por conta de uma tendinite no ombro direito. 'É uma ótima experiência para o vôlei juvenil. Essas jovens têm muito futuro', comentou.

Para a ponteira Amanda, que atuou como titular, o primeiro jogo do Campeonato Carioca serviu para o time manter o ritmo de jogo que vem adquirindo desde a Salonpas Cup, disputada na semana passada. 'Nessa estréia atuamos melhor que o Tijuca e também pudemos aproveitar para continuar jogando', analisou.

O Rexona, que busca o hexacampeonato carioca, volta à quadra neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Fluminense, nas Laranjeiras, pela segunda rodada da competição. A disputa terá cinco etapas até o dia 18. Nesta primeira fase, de classificação, todos jogam contra todos. Os quatro primeiros colocados disputam a semifinal, em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º), dia 20. Os vencedores decidem o título em um playoff melhor-de-três jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo