iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

08/10 - 21:53

São Bernardo devolve 3 a 0 sobre o Pinheiros e adia decisão
“Quando se joga com uma equipe como o Pinheiros, não pode haver nenhum erro. E esse foi o nosso grande mérito", disse Escadinha

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A equipe do Santander/São Bernardo bateu o Pinheiros/Vivo por 3 a 0 (25/23, 25/22 e 25/21), nesta quarta-feira, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, e adiou a decisão da vaga na final para o terceiro jogo. “Como nós vencemos o primeiro jogo facilmente, acredito que entramos de salto alto nesta quarta.

Eles também fizeram algumas alterações que precisamos estudar. Mas é isso aí. É um confronto de duas equipes bem parecidas e agora cada uma tem uma vitória semelhante”, analisou Mauro Grasso, treinador dos paulistanos.

A partida foi bastante disputada, com placares apertados nos três sets. No entanto, o time do ABC paulista foi superior durante toda a partida. Na avaliação do líbero Escadinha, errar poucos pontos foi o triunfo do São Bernardo.

“Quando se joga com uma equipe como o Pinheiros, não pode haver nenhum erro. E esse foi o nosso grande mérito, erramos muito pouco e isso foi fundamental para essa vitória”, comentou.


Leia mais sobre: Santander/São Bernardo Pinheiros/Vivo Campeonato Paulista Masculino de Basquete



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo