iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/10 - 14:41

Ulbra precisa de uma vitória contra Vôlei Futuro para ir à final
No primeiro jogo, em Araçatuba, a Ulbra venceu e, agora, se obtiver mais um resultado positivo fechará em 2 a 0 os playoffs

 

Gazeta Esportiva

SUZANO - Em busca do bicampeonato do Paulista, a Ulbra/Suzano/Massageol precisa somente de uma vitória para chegar à final da competição. Nesta terça-feira, a equipe receberá, às 20h30, o Vôlei Futuro para a segunda partida da semifinal do campeonato.

No primeiro jogo, em Araçatuba, a Ulbra venceu e, agora, se obtiver mais um resultado positivo fechará em 2 a 0 os playoffs.

Por sua vez, o Vôlei Futuro precisa vencer de qualquer maneira para levar a decisão para o terceiro jogo, no próximo final de semana, também em Suzano. Embora tenha a vantagem a seu lado, o capitão da Ulbra, Roberto Minuzzi, prega cuidado para a equipe não ser surpreendida.

'O time deles é um time novo, que cresce a cada jogo, e o de terça-feira será muito difícil, como foi o primeiro confronto. Temos que entrar em quadra como fizemos em todo o campeonato, com muita vontade para não precisarmos da terceira partida', destacou o ponteiro, referindo-se à vitória por 3 sets a 2 na primeira partida.

A Ulbra terminou a fase de classificação com a segunda melhor campanha, perdendo somente para o Santander/São Bernardo. Foram 14 vitórias e duas derrotas. Apesar do retrospecto positivo, a equipe está cautelosa. 'Ainda não conquistamos nada. Temos de ganhar este jogo para poder garantir a presença na final. Enfrentaremos um adversário que evoluiu muito e todo o cuidado é pouco', falou o técnico Chico Santos.

A outra semifinal é protagonizada por Santander/São Bernardo e Pinheiros/Vivo. Na primeira partida dos playoffs, o Pinheiros saiu na frente e busacará sua segunda vitória nesta quarta-feira, às 20h30, em São Bernardo do Campo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo