iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/10 - 16:01

Em busca de pontos no ranking, Maria/Carol compete em Dubai

Parceria está na 3ª colocação do ranking mundial, atrás de outras duas duplas brasileiras: Ana Paula/Shelda e Renata/Talita

Gazeta Esportiva

DUBAI (Emirados Árabes Unidos) - Únicas representantes do Brasil na etapa de Dubai, nos Emirados Árabes, do Circuito Mundial de vôlei de praia, as irmãs Maria Clara e Carolina estão embaladas para o evento após a conquista da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro. A dupla entrará em quadra nesta terça-feira, em busca de somar pontos no ranking e alcançar melhores posições.

“Nossa meta aqui é conquistar mais pontos e melhorar no ranking mundial. Só jogando conseguiremos melhorar nossa condição. Cada etapa é uma batalha. A etapa de Dubai tem muitas duplas fortes, inclusive a Walsh (bicampeã olímpica) jogará. Estamos em um momento de evolução”, comenta Maria Clara, lembrando que a norte-americana Kerri Walsh disputará a etapa de Dubai ao lado de Nicole Branagh, pois sua tradicional dupla Misty May está participando do programa Dancing with the Stars.

Atualmente, Maria Clara e Carol estão na terceira colocação do ranking mundial, com 4.250 pontos, atrás de outras duas duplas brasileiras. Ana Paula e Shelda, que conquistaram por antecipação o título do Mundial deste ano, são as líderes com 6.980 pontos, seguidas por Renata e Talita, com 5.100.

Na quarta-feira, começará o torneio principal masculino na capital dos Emirados Árabes. O Brasil contará com três parcerias na disputa: Pedro Solberg/Harley, dupla campeã do Circuito Mundial deste ano, Alison/Pedro Cunha e Hevaldo/Benjamin.


Leia mais sobre: Maria Clara e Carolina vôlei de praia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo