iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/10 - 18:32

São Caetano bate Vôlei Futuro no tie-break e segue em terceiro
“O mais importante é que saímos com a vitória e cumprimos o nosso dever”, comentou o técnico interino Chicão

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O São Caetano/Blausiegel se manteve na busca pelo Pinheiros/Mackenzie pela liderança do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Na noite deste sábado, a equipe do ABC suou para bater em Araçatuba o Vôlei Futuro por 3 sets a 2 (com parciais de 25/22, 22/25, 25/22, 15/25 e 15/11) e assegurar a permanência na terceira posição.

“O mais importante é que saímos com a vitória e cumprimos o nosso dever”, comentou o técnico interino Chicão, que substitui Rizola, a serviço da seleção brasileira. “O nosso bloqueio e a nossa defesa não funcionaram bem e o saque não foi agressivo, e isso deixou a partida bem equilibrada. Mas não podemos tirar também o mérito do time adversário, que teve um ótimo volume de jogo e uma boa atuação”, completou.

A complicada vitória em 2h11 de jogo fez o São Caetano, terceiro colocado, chegar aos 20 pontos em 11 partidas realizadas (nove vitórias e dois empates). O time do ABC aparece com quatro pontos a menos do que o invicto Pinheiros (24 pontos em 12 jogos). O Võlei Futuro é o sexto, com 16 (quatro triunfos, oito tropeços).


Leia mais sobre: Campeonato Paulista feminino de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo