iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/10 - 17:19

Osasco vira sobre Pesaro e se classifica para a final

Time paulista agora pode seguir na briga pela conquista do quarto título da Salonpas Cup

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em busca do tetracampeonato da Salonpas Cup, o Finasa/Osasco se classificou, neste sábado, à final da competição. A equipe da Grande São Paulo derrotou de virada o Scavolini Pesaro, da Itália, por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/20, 25/15 e 25/17, em partida realizada no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

Após perder um primeiro set muito disputado, o Osasco se recuperou nas parciais seguintes e conseguiu vencer o time italiano, que é dirigido pelo brasileiro José Roberto Guimarães e conta com a campeã olímpica em Pequim, Jaqueline.

Na fase de classificação, o Pesaro havia terminado na segunda colocação, enquanto o Osasco, na quarta. As duas equipes já haviam se encontrado nesta competição, porém, na quinta rodada, quem levou a melhor foram as italianas, que venceram por 3 a 0, conquista que as garantiu antecipadamente nas semifinais.

Agora, com o triunfo sobre o Pesaro, as comandadas de Luizomar de Moura aguardam para saber quem serão suas adversárias na briga pelo título, que valerá o tetracampeonato para o Osasco. Rexona-Ades e Pinheiros/Mackenzie se enfrentam ainda neste sábado para definir de quem será a segunda vaga na final.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias