iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/10 - 21:56

Osasco bate Pinheiros e se classifica na Salonpas Cup

Agora a equipe irá enfrentar o italiano Scavolini Pesaro, no sábado, às 15h

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A equipe do Finasa/Osasco bateu o Pinheiros/Mackenzie e se classificou para as semifinais da Salonpas Cup, disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na terceira posição. O placar de 18/25, 25/22, 25/18, 22/25 e 15/11 garantiu a terceira colocação do time, que agora irá enfrentar o Scavolini Pesaro, no sábado, às 15h.

Na outra semifinal, duelarão por vaga na decisão as equipes do Pinheiros, quarto colocado e o Rexona-Ades, que fechou a primeira fase na liderança. O confronto está marcado para este sábado, às 17h.

Quem vencer as disputas deste sábado irá se classificar para a decisão da Salonpas Cup, no domingo, às 10h. Quem perder fará partida pelo bronze, no mesmo dia, às 7h. O Osasco busca o inédito tetracampeonato do torneio, considerado a principal competição interclubes internacional do país..

A atacante Lia ressaltou a confiança do time de Osasco, que foi renovada com o triunfo, o que fará com que a equipe entre com melhores chances de avançar à final. “Esta vitória foi muito importante para a gente ter confiança de novo. Contra a equipe italiana temos de ter mais concentração ainda para ganhar uma vaga na decisão”, comemorou.

O treinador Luizomar de Moura também ficou feliz com o resultado, concordando com sua jogadora. “Resgatamos valores importantes com esta vitória e, com certeza, vamos entrar melhor na semifinal”, afirmou.


Leia mais sobre: Salonpas Cup Finasa/Osasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo