iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/10 - 17:42

Rexona enfrenta o Pinheiros pela quarta rodada

Invicto na Salonpas Cup, time carioca já está classificado para semifinais da competição disputada em São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ainda invicto na Salonpas Cup, o Rexona-Ades enfrenta o Pinheiros/Mackenzie pela quarta rodadada disputa nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Pouco antes, às 18 horas, as portuguesas do Kinder Voleibol tentarão bater as dominicanas do Mirador.

Por conta da vitória nos três primeiros jogos (Scavolini Pesaro, Mirador e Finasa/Osasco), a equipe carioca já está classificada para a fase semifinal da competição, no sábado. Mesmo assim, o técnico Helio Griner quer do grupo “muito respeito para com o adversário, um time que está liderando o Campeonato Paulista e tem um treinador competente (Paulo Coco)”.

“O Pinheiros não é um adversário fácil. Vem atuando bem no Campeonato Paulista, já mostrou que tem valor e vai ser uma das equipes competitivas da temporada. Temos de continuar focados, seguir jogando sério como fizemos na vitória contra a equipe de Osasco”, frisou Griner, que está no comando do time no torneio. Bernardinho Rezende, que chegou após o início do torneio porque estava dirigindo a seleção brasileira na Copa América, está atuando como assistente-técnico na Salonpas Cup.

Para a atacante Érika, que voltou ao Rexona nesta temporada após uma ausência de sete anos, o Pinheiros é um adversário que vai dar trabalho. “Tem grandes jogadoras e está jogando bem o Paulista”, observou. Para vencer, ela acredita que o Rexona vai precisar de concentração. “Precisamos pensar em diminuir os erros, em melhorar nesses dois jogos que faltam para chegarmos bem à semifinal e, quem sabe, irmos à decisão do título”, avaliou a ponteira.


Leia mais sobre: Rexona-Ades Salonpas Cup



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo