iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/10 - 23:48

Rexona bate Pinheiros e segue invicto na Salonpas Cup
“Para vencer o Rexona, temos de jogar 100%. A gente tentou levar o jogo para o quinto set, mas infelizmente não deu”, lamentou Fabiana Berto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Rexona-Ades faturou sua quarta vitória na Salonpas Cup, nesta quinta-feira, ao bater o Pinheiros/Mackenzie, por 3 sets a 1, com parciais de 13/25, 25/23, 25/20 e 29/27. A partida, disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, praticamente garantiu a primeira posição da equipe carioca na primeira fase do torneio.

Nesta sexta-feira, três jogos agitam a Salonpas Cup. O primeiro duelo do dia começa ás 16h, entre o CDN Mirador, da República Dominicana e Scavolini Pesaro, comandado pelo bicampeão olímpico José Roberto Guimarães. Às 18h é a vez do Finasa/Osasco duelar com o Pinheiros. A partida que encerra o dia será iniciada às 20h, com o Rexona fazendo confronto contra o Kinder Voleibol, de Portugal.

Hélio Griner, técnico do time carioca, ressaltou a boa atuação da adversária, que valorizou ainda mais o triunfo de sua equipe. “Elas dificultaram nossa recepção e foi um jogo muito difícil, mas o importante foi que conseguimos a vitória. Como prevíamos, o equilíbrio tem sido a tônica deste torneio”, comentou.

Do lado derrotado, Fabiana Berto lamentou o resultado, mas se mostrou satisfeita com o desempenho da equipe, que perdeu para o tricampeão da Salonas Cup. “Para vencer o Rexona, temos de jogar 100%. A gente tentou levar o jogo para o quinto set, mas infelizmente não deu”, declarou.


Leia mais sobre: Salonpas Cup Rexona-Ades Pinheiros/Mackenzie

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias