iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/10 - 21:43

Pinheiros bate Mirador e fica perto de vaga nas semi

Agora o líder do Campeonato Paulista precisa vencer um dos dois jogos que ainda fará para se classificar

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Pinheiros/Mackenzie está mais próximo das semifinais da Salonpas Cup, disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nesta quarta-feira, o time paulistano bateu o CDN Mirador, da República Dominicana, por 3 a 2 (16/26, 25/22, 25/22, 22/25 e 15/11).

Com o resultado, o líder do Campeonato Paulista precisa vencer um dos dois jogos que ainda disputará no torneio para se classificar para as semifinais.

A partida desta quarta-feira foi a mais equilibrada de todo o torneio, já que as duas equipes brigam diretamente pelas vagas na semi. O time brasileiro teve que se recuperar após perder o set inicial, virando o confronto.

No entanto, no quarto set, as dominicanas voltaram a vencer a parcial, levando o confronto para o tié break, quando o Pinheiros conseguiu a vitória.

“Eu sabia que seria um jogo duro, pois se trata de uma seleção”, afirmou o treinador Paulo Cocco. “Mas o importante é que conseguimos fazer o resultado e ficamos mais perto da vaga na semifinal. Acredito que com mais uma vitória garantiremos a vaga.

Só espero que as equipes que enfrentarem as dominicanas daqui para frente joguem completas”, completou o comandante da equipe paulistana.

O Pinheiros volta à quadra nesta quinta-feira, às 20h, para enfrentar as cariocas do Rexona-Ades. Duas horas antes, às 18h, as derrotadas dominicanas farão confronto contra o Kinder Voleibol, de Portugal.


Leia mais sobre: Pinheiros/Mackenzie Salonpas Cup



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo