iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/10 - 15:18

May literalmente dança e Walsh tem outra parceira em Dubai

May resolveu aceitar o convite para participar de um programa na TV do país, o “Dancing with the Stars”

Gazeta Esportiva

DUBAI (Emirados Árabes) - Atual bicampeã olímpica de vôlei de praia, Kerri Walsh jogará pela primeira vez uma etapa do Circuito Mundial desde a conquista do ouro em Pequim. Porém, na disputa de Dubai na próxima semana, ela não estará ao lado de Misty May-Treanor, com que conquistou os maiores êxitos da sua carreira.

Satisfeita com os resultados da temporada, que também incluiu a conquista do título do Circuito Norte-Americano, May resolveu aceitar o convite para participar de um programa na TV do país, o “Dancing with the Stars”, na qual personalidades disputam um concurso de dança. No ano passado, o vencedor foi o piloto brasileiro Helio Castro Neves.

Por conta disso, Walsh jogará nos Emirados Árabes ao lado de Nicole Branagh, que jogou as últimas Olimpíadas ao lado de Elaine Youngs, caindo nas quartas-de-final. “Estou muito empolgada com a chance de jogar com Nicole. Trata-se de uma atleta sensacional, uma garota maravilhosa e com um jogo respeitável. Será divertido”, avaliou.

Walsh admite estar cansada depois de uma temporada desgastante, mas ainda não quer férias. “Esmagadora é a palavra que eu usaria para definir estes dias pós-olímpicos, tanto que Dubai é o meu último torneio em 2008. Minha mente, corpo e alma estão muito cansados, mas quero encerrar a temporada com Nicole jogando no mais alto nível”, destacou.

Sobre a possibilidade de tentar o tricampeonato olímpico em Londres-2012, Walsh demonstra dúvida. “Adoraria jogar mais uma edição das Olimpíadas, mas quero iniciar uma família com meu marido e vamos ver o que acontece. As jogadoras com filhos do Circuito servem de inspiração e me ajuda a saber que é possível voltar a jogar em excelente nível”, despistou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo