iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/10 - 14:08

Helio Griner comemora “conquista de moral” diante do Osasco

Equipe havia sido atropelada pelo Osasco na última semana; ponteira Érika admite que o placar foi surpreendente

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Técnico do time do Rexona/Ades durante a disputa da Salonpas Cup, Helio Griner comemorou bastante a vitória por 3 sets a 0 sobre o Finasa/Osasco na noite desta terça-feira. De acordo com ele, o êxito foi importante para que o time do Rio de Janeiro não criasse uma espécie de “trauma” diante das paulistas.

“A vitória foi bem positiva para a equipe ganhar moral, confiança. Na semana passada (na Copa Brasil) o time tinha sido atropelado por Osasco. Precisávamos dessa vitória para não ficar aquela sensação de vamos perder sempre nessa temporada”, comentou Griner, que está sendo assessorado por Bernardinho, que perdeu os primeiros dias de competição por conta de compromissos com a seleção masculina.

Contratação do Rexona para esta temporada, a ponteira Érika admite que o placar foi surpreendente. “Sabemos do nível das jogadoras que estavam do outro lado da quadra e não esperávamos uma vitória por 3 a 0. Mas o time aproveitou bem todas as suas qualidades nesse jogo. Merece parabéns por conseguir se superar”, comentou a jogadora.

A quarta-feira será de folga para o Rexona no Salonpas. Às 18 horas, o Pinheiros/Mackenzie encara o Mirador, da República Dominicana. Duas horas mais tarde será a vez de o Finasa/Osasco encarar o Scavolini Pesaro, atual campeão italiano. Ambas as partidas serão realizadas no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo