iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/09 - 19:36

São Bernardo se prepara para encarar o Pinheiros no Paulista masculino

Primeira partida da semifinal é na quinta;  Ulbra/Suzano e Vôlei Futuro/Araçatuba fazem outra semifinal

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Santander/São Bernardo vive dias de preparação para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino, contra o Pinheiros/Vivo. Líder da competição, o time do ABC enfrenta o quarto colocado na fase de classificação nesta quinta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), no E. C. Pinheiros, em São Paulo.

O meio-de-rede Michael, atleta do São Bernardo há 10 temporadas, é um dos que mais conhece sua equipe. E ele garante que todos estão animados. “Estamos treinando bem para chegarmos ainda mais preparados nessa primeira partida. Treinamos bloqueio, defesa e contra-ataque, que é um fundamento que vem nos atrapalhando um pouco nos últimos jogos. Mas agora estamos bastante concentrados e focados, pensando apenas no time do Pinheiros, e empolgados para conseguir uma vitória na casa deles, que será muito importante”, comentou.

Michael prevê um duelo interessante. “Vai ser bom, pois as duas equipes estarão completas novamente. Nós ganhamos muito com a volta do Rubinho e do Serginho e eles terão o retorno do André Nascimento. É interessante porque o André ataca e o Serginho defende”, brincou o jogador, se referindo ao oposto do Pinheiros, que na verdade só empresta o nome do time do Minas, e ao líbero do São Bernardo.

O técnico Rubinho, que foi auxiliar de Bernardinho na conquista da prata com a seleção brasileira na Copa América, em Cuiabá, reassumiu a equipe de São Bernardo nesta segunda. A outra vaga na final será decidida entre Ulbra/Suzano/Massageol e Vôlei Futuro/Araçatuba, que começam a série nesta quarta, em Araçatuba.

Leia mais sobre: Santander/São Bernardo Paulista de vôlei masculino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo