iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/09 - 20:16

Pinheiros bate portuguesas e vence a primeira na Salonpas Cup

O time brasileiro bateu com facilidade o Kinder Voleibol por 3 a 0

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Pinheiros/Mackenzie bateu a equipe portuguesa do Kinder Voleibol, nesta terça-feira, pela Salonpas Cup. Em partida disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o time brasileiro bateu com facilidade os adversários por 3 a 0 (25/10, 25/12 e 25/14), em 64 minutos.

Ainda com chances de classificação, a equipe paulista volta à quadra nesta quarta-feira para disputa com o CDN Mirador, da República Dominicana, às 18h. Na outra partida da rodada, o Finasa/Osasco joga com o Scavolini/Pesaro, da Itália, às 20h.

Paulo Cocco, treinador do Pinheiros, comemorou a reabilitação da equipe, que havia sido derrotada na estréia pelo Scavolini Pesaro. “Pude colocar todo mundo em quadra e isso vale muito. Em uma partida como esta, o perigo é perder a concentração e errar demais por causa do excesso de confiança. Além disso, a equipe recuperou-se da derrota na estréia, no sábado, para o Scavolini Pesaro”, declarou.

Após o encerramento da primeira fase da Salonpas Cup, com a rodada de sexta-feira, dia 3, serão realizadas as partidas semifinais, no sábado, e a final, no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo