iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/09 - 22:56

Osasco perde para o Rexona na Salonpas Cup

Time de Osasco começou bem a partida, abrindo vantagem no primeiro set, mas acabou levando a virada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Finasa/Osasco foi derrotado pela equipe do Rexona-AdeS, por 3 sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/18), nesta terça-feira, pela Salonpas Cup, em partida disputada no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Para se recuperar no torneio, o time de Luizomar de Moura joga nesta quarta-feira contra o Scavolini Pesaro, da Itália, que é dirigido pelo bicampeão olímpico José Roberto Guimarães.

O time de Osasco começou bem a partida, abrindo vantagem no primeiro set, mas acabou levando a virada, mesma roteiro da parcial seguinte, o que desestabilizou as jogadoras, que perderam o terceiro set oferecendo menos resistência.

“Sabíamos que a partida seria difícil, mas não esperávamos um 3 a 0. Erramos muito. Acho que ninguém tem direito de errar tanto assim”, lamentou a atacante Paula. “Temos de manter a cabeça no lugar, absorver o resultado negativo da melhor forma possível e voltar para o torneio com força total”, completou.

Já para o treinador Luizomar de Moura, a equipe jogou bem, mas vacilou nos momentos cruciais. “Tivemos o segundo set na mão e por erros nossos deixamos o Rexona vencer. Na seqüência, o time deixou simplesmente de jogar”, analisou, que conta com reabilitação na próxima partida.

“Temos de ter lucidez tanto nas derrotas quanto nas vitórias. Temos de virar rapidamente a página e pensar no próximo jogo, também muito importante”, finalizou.


Leia mais sobre: Finasa/Osasco Salonpas Cup

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias