iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/09 - 17:25

Márcio/Fábio Luiz e Ricardo/Emanuel se enfrentam na semi no ES

Partida será uma reedição do jogo semifinal da Olímpiada de Pequim, quando Márcio/Fábio Luiz levaram a melhor

Gazeta Esportiva

VILA VELHA - O confronto entre Márcio/Fábio Luiz e Ricardo/Emanuel decidiu um dos finalistas do torneio olímpico de vôlei de praia e também definirá quem irá disputar a final da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro da modalidade. As duplas medalhistas em Pequim disputam as semifinais do evento neste sábado, mesmo dia em que, do outro lado da chave, enfrentam-se Thiago/Jan e Franco/Pedro Cunha.

Para que se confirmasse o embate envolvendo as duplas que estiveram na China no último mês de agosto, Márcio e Fábio Luiz não tiveram trabalho nas quartas-de-final, em que contaram com uma desistência de Hevaldo e Benjamin para avançar por 18/9 e 18/0.

Já Ricardo e Emanuel, campeões olímpicos em Atenas-2004, tiveram mais dificuldades, mas também se garantiram nas semis com uma vitória em sets diretos: parciais de 23/21 e 18/15 para cima de Billy e Bruno Schmidt.

Na outra semifinal, o destaque maior vai para Franco e Pedro Cunha, que eliminaram Jorge e Renatão também sem perder etapas (18-9 e 18-13). Atuais campeões brasileiros, eles buscam vaga na decisão em Vila Velha contra Thiago e Jan, grandes azarões do torneio e que bateram neste sábado Fabiano e Juca em maratona de três sets, definida com parciais de 18/14, 12/18 e 15/13;


Leia mais sobre: Volêi de praia Etapa de Vila Velha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo