iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/09 - 12:40

Após susto, líderes do ranking renascem na repescagem

Atuais campeões do Circuito, Franco e Pedro Cunha derrotaram os cariocas Ferramenta e Pará por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

VILA VILHA - As três duplas masculinas mais bem colocadas no ranking do Circuito Brasileiro de vôlei de praia tiveram de encarar a repescagem, mas se mantiveram vivos na etapa de Vila Velha. Neste sábado, Ricardo/Emanuel, Pedro Solberg/Harley e Franco/Pedro Cunha obtiveram vaga nas oitavas-de-final, juntamente com Beto Pitta/Lipe, Alison/Bernardo e os vice-campeões olímpicos Márcio/Fábio Luiz.

Atuais campeões do Circuito, Franco e Pedro Cunha derrotaram os cariocas Ferramenta e Pará por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/11. Seus adversários nas oitavas-de-final serão Pedro Solberg e Harley, que passaram pelos paranaenses Raphael/Arthur por duplo 18/13.

“Jogamos melhor do que na sexta-feira. O Pedro está voltando de lesão e, por isso, ficamos um bom tempo sem jogar juntos. Vinha atuando com o Benjamin e com este parceiro eu fazia a função de defesa. Com o Pedro, jogo bloqueando, e estou me readaptando a esta função. Teremos um longo caminho até a final, mas todas as duplas que estão nas primeiras colocações do ranking também, já foram para a repescagem, como nós. É o efeito do desgaste pelo Circuito Mundial”, avalia Franco, pentacampeão da etapa capixaba.

No torneio feminino, as parcerias que avançaram para as oitavas da repescagem são Virna/Ângela, Luciana/Andréa Martins, Taiana/Elize Maia, Izabel/Chell, Michelle Carvalho/Semírames e Luana/Lili. Já garantidas nas quartas estão Renata/Talita, Vivian/Larissa, Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val.


Leia mais sobre: Etapa de Vila Velha de vôlei de praia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo