iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

26/09 - 17:28

Solberg e Harley perdem e estão na repescagem
Além de Solberg e Harley, mais 11 parcerias disputarão a repescagem, que será realizada neste sábado

Gazeta Esportiva

VILA VELHA - Após venceram nas partidas de estréia, os campeões mundiais Pedro Solberg e Harley perderam o segundo compromisso do primeiro dia da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro de vôlei de praia e terão de disputar a repescagem para tentar avançar na competição. A mesma situação vive Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz e Franco/Pedro Cunha.

Solberg e Harley abriram o dia batendo os suíços Martin Laciga e Jan Schnider por 14/18, 18/16 e 15/8. Já na segunda rodada, foram derrotados por Thiago e Jan por 2 sets a 0 (18/14 e 18/10).

“Nossa meta é chegar à final e vencer o torneio. Estamos um pouco desgastados, mas o bom ritmo de jogo que trouxemos do Circuito Mundial pode nos ajudar. Mantivemos uma regularidade legal nesta temporada. Sabemos que com o título do Circuito Mundial seremos mais marcados e cobrados”, comentou Harley.

Por outro lado, já estão garantidas nas quartas-de-final as parcerias Jorge/Renatão, Hevaldo/Benjamin, Fabiano/Juca e Billy/Bruno Schmidt, que venceram as duas partidas do dia. Já Thiago/Jan e Pedro Grael/Loiola estão nas oitavas-de-final.

Além de Solberg e Harley, mais 11 parcerias disputarão a repescagem, que será realizada neste sábado: Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz, Franco/Pedro Cunha, Bruno/Zé Írio, Alison/Bernardo, Raphael/Arthur, Beto Pitta/Lipe, Pará/Ferramenta, Paulo Emílio/Tiago, Mauro Nogueira/Toninho, além da dupla suíça Laciga/Schnider.


Leia mais sobre: Etapa de Vila Velha Pedro Solberg/Harley



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo