iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

26/09 - 18:09

Serginho completa 250 jogos com camisa do Brasil
“Vivo cada dia e, para mim, estar na seleção é um grande prazer", disse o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Jogador mais experiente da seleção masculina de vôlei do Brasil que está disputando a Copa América em Cuiabá, o líbero Sérgio Escadinha completará 250 jogos com a camisa verde-amarela neste sábado, pela partida da semifinal do torneio. Embora seja titular absoluto do grupo de Bernardinho, o jogador acredita que ninguém tem lugar cativo’ na equipe.

“Vivo cada dia e, para mim, estar na seleção é um grande prazer. Mas depois que voltar para o clube, sei que terei que continuar trabalhando para continuar na equipe do Brasil. Ninguém aqui tem lugar cativo”, afirmou o líbero. “Não me acomodo jamais. Cada um de nós sabe das suas responsabilidades dentro da equipe. Todos queremos representar o Brasil”, completou.

Após a prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, a seleção brasileira está em processo de renovação e Serginho acredita isso é comum para qualquer time. “Essa transição é normal e aconteceu da mesma forma quando eu cheguei à equipe. Todos queremos representar o Brasil. Temos que dar tempo ao tempo”, finalizou.

Em busca do tetracampeonato da Copa América, o Brasil enfrentará neste sábado, pelas semifinais, o perdedor do jogo entre Argentina e Cuba, que se enfrentarão na noite desta sexta.


Leia mais sobre: Serginho Seleção brasileira de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo