iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

26/09 - 17:44

Favoritas avançam no torneio feminino
Nesta sexta-feira, Renata/Talita, Vivian/Larissa, Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val venceram os dois compromissos do dia

Gazeta Esportiva

VILA VELHA - Enquanto duplas favoritas estão na repescagem no torneio masculino da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, no feminino, as favoritas avançaram.

Nesta sexta-feira, Renata/Talita, Vivian/Larissa, Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val venceram os dois compromissos do dia e seguiram diretamente às quartas-de-final. Por sua vez, Cris/Andrezza e Leila/Bárbara Seixas disputam as oitavas-de-final.

Com a dupla recém formada, Larissa e Vivian mantiveram-se embaladas após a conquista do título da etapa do Guarujá do Circuito Mundial e não tiveram dificuldades para se garantir nas quartas-de-final. Primeiro elas passaram por Shirleny/Flávia por 2 sets a 0 (18/11 e 18/12) e , na seqüência, derrotaram Andréa Martins/Luciana pelo mesmo placar (18/11 e 18/12).

“Quero provar a mim mesma que sou capaz de vencer sem a Juliana, com quem conquistei resultados fantásticos nos últimos anos. A Vivian é uma jogadora que está crescendo bastante e fico feliz de ver que tenho uma certa contribuição nisso”, comentou Larissa.

Também com a parceria nova, Leila e Bárbara Seixas estrearam com o pé direito. Jogando juntas pela primeira vez, as atletas obtiveram duas vitórias na etapa. Na primeira rodada, venceram Mônica/Isabela Maio por 18/16, 19/21 e 15/10. Em seguida, passaram de virada por Ágatha e Shaylyn, com parciais de 12/18, 18/15 e 16/14.

Doze duplas dipsutam a repescagem deste sábado: Michelle Carvalho/Semírames, Virna/Ângela, Ágatha/Shaylyn, Naiara/Mariana, Izabel/Chell, Taiana/Elize Maia, Naiana/Lú, Camila/Thati, Luciana/Andréa Martins, Naiara/Mariana, Érika/Isabel Grael, Cida/Érica Freitas e Luana/Lili.


Leia mais sobre: Etapa de Vila Velha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo