iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

25/09 - 13:55

Pinheiros mira primeiro semifinais da disputa

Atualmente, o Pinheiros é o líder do Campeonato Paulista feminino, com 11 vitórias em 11 jogos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Campeão do Salonpas Cup em 2003, a equipe do Pinheiros/Mackenzie tentará supreender na edição 2008 da disputa. Comandado pelo técnico Paulo Coco, o time paulistano tem consciência da força de seus rivais, caso de Finasa/Osasco, Rexona/Ades e o Pesaro, da Itália.

Por isso, pensa em dar um passo de cada vez na competição.

”Vamos pensando primeiro em chegar às semifinais, para depois brigar por uma vaga na decisão do torneio”, afirmou Coco, cujo time abre a competição às 15 horas (horário de Brasília) deste sábado diante do Pesaro, que é comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, a quem auxilia no comando da seleção brasileira feminina, atual campeã olímpica.

”É um evento que já se consagrou no cenário internacional. E, nesta edição, deveremos ter o maior equilíbrio de sua história. Além das melhores equipes da última Superliga, teremos a presença do campeão da Itália, da seleção da República Dominicana que está no Mirador, e a seleção portuguesa que defende o Kinder. Será a chance de medirmos a força diante de grandes times”, destacou Paulo.

Atualmente, o Pinheiros é o líder do Campeonato Paulista feminino, com 11 vitórias em 11 jogos. ”Nosso time apresenta uma mescla muito interessante. Contamos com atletas experientes como Ligia, Arlene e Fabiana Berto, e temos jovens de muito potencial, como a Thais, Tandara, Daniela e Fernanda Garay. Estamos apostando nesse entrosamento, que tem dado muito certo no Campeonato Paulista”, afirmou.


Leia mais sobre: Salonpas Cup Pinheiros



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar