iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

24/09 - 14:04

Osasco recebe o Vôlei Futuro nesta quinta-feira

Luizomar não definiu o time-base para o confronto, mas terá todas as atletas à disposição; partida é em Osasco

Gazeta Esportiva

OSASCO - Depois de conseguir, na noite desta terça-feira, a quarta vitória consecutiva no returno do Campeonato Paulista feminino de Vôlei, o Finasa/Osasco mal terá tempo de descansar. De olho em mais um êxito, o time orientado pelo técnico Luizomar de Moura recebe nesta quinta o Vôlei Futuro, de Araçatuba, às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.

“Temos de conquistar as vitórias para dar confiança ao nosso novo grupo”, comentou Jefferson Arosti, assistente técnico de Luizomar. “O time ainda não está em seu ideal de jogo. Por isso, vamos buscar rapidamente a homogeneidade para avançar na tabela”, emendou.

As jogadoras esperam o mesmo. Pelo menos é o que garante a líbero Camila Brait. “Estamos numa fase da competição em que vamos evoluir naturalmente, mas, ao mesmo tempo, precisamos fazer os resultados dentro e fora de casa que nos coloquem na primeira colocação. Assim não podemos pensar em outro resultado contra o Araçatuba, senão a vitória com um bom placar”, destacou.

A ponteira Silvana também está confiante no desempenho da equipe no returno. “Ganhamos quatro partidas e estamos muito concentradas para dar continuidade a essa trajetória na segunda fase”, garantiu a atacante também mineira, de 20 anos e 1,80m. “Sabemos, porém, que os adversários irão tentar quebrar essa série de conquistas. Cabe ao Osasco não desconcentrar na competição”, encerrou.

Luizomar não definiu o time-base para o confronto, mas terá todas as atletas à disposição: Carol Albuquerque, Natália, Adenízia, Thaísa, Sassá, Paula Pequeno, Camila, Ana Tiemi, Lia, Bárbara, Suelle e Silvana.

Também nesta quinta, o São Caetano/Blausiegel encara o Pinheiros/Mackenzie às 19h30 (horário de Brasília) no ginásio Lauro Gomes.


Leia mais sobre: Campeonato Paulista feminino Finasa/Osasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar