iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

24/09 - 20:09

Campeãs olímpicas defendem São Caetano no Paulista

"Vamos estar com a Mari, a Fofão e a Sheilla, trio que representa um grande reforço", acredita o treinador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a disputa da Copa Brasil, onde ficou com o vice-campeonato, o São Caetano/Blausiegel volta ao Campeonato Paulista nesta quinta, às 19h30 (horário de Brasília), quando terá uma difícil partida contra o Pinheiros/Mackenzie, atual líder da competição, no ginásio do Complexo Esportivo Lauro Gomes, em São Caetano.

A partida promete equilíbrio, já que o São Caetano / Blausiegel ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Estadual e estará com as campeãs olímpicas Mari, Sheilla e Fofão pela primeira vez em quadra na competição.

O técnico Chicão, que comanda o São Caetano enquanto Antônio Rizola orienta a seleção brasileira jvenil, está animado. “Vamos tentar tirar proveito do fato de estar em casa. O Pinheiros não perdeu nenhum jogo e está na primeira colocação por méritos próprios, pois possui um time com bom volume de jogo e com entrosamento muito bom também. Mas vamos estar com a Mari, a Fofão e a Sheilla, trio que representa um grande reforço, e vamos tentar aproveitar a qualidade técnica individual delas nessa partida para chegarmos a vitória”, comentou.

A ponteira Thaís destaca a importância do confronto. “O Pinheiros está com um time bem certinho, mas o nosso time está reforçado com a presença das meninas da Seleção, e nos preparamos ainda melhor para essa partida. No primeiro turno, não fizemos um bom jogo e, com isso, facilitamos muito para o time delas. Agora, vamos com ainda mais força para cima do adversário, pois o resultado é muito importante para a nossa equipe”, destacou a jogadora.

Em dez jogos, o time do Grande ABC tem apenas uma derrota, sofrida justamente para o Pinheiros, que está invicto no campeonato. O objetivo é, mais do que nunca, vencer. “O ponto principal é conquistar essa vitória e tirar a invencibilidade deles. Vamos estar em casa e sempre levamos vantagem quando jogamos no mesmo ginásio onde treinamos. Com a vitória, temos maiores chances de chegar à liderança”, comentou Thaís.


Leia mais sobre: Paulista feminino de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar