iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

24/09 - 23:16

Brasil bate México pela Copa América de vôlei masculino

O Brasil entrou com o levantador Bruninho, os ponteiros Dante e Murilo, os centrais Rodrigão e Éder e o oposto André Nascimento, sendo que apenas Éder não esteve em Pequim

Agência Estado

CUIABÁ - Em sua primeira partida após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, a renovada seleção brasileira masculina de vôlei não teve dificuldades para vencer. Nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo B da Copa América, disputada em Cuiabá (MT), o Brasil derrotou o México por 3 sets a 0 - com parciais de 25/18, 25/17 e 25/20.

A equipe brasileira, comandada pelo técnico Bernardinho, entrou em quadra com o levantador Bruninho, os ponteiros Dante e Murilo, os centrais Rodrigão e Éder e o oposto André Nascimento. Apenas Éder não esteve com a seleção em Pequim.

Nesta quinta, pela segunda rodada, o Brasil tem pela frente a Venezuela, às 21 horas (de Brasília). Na sexta, fechando o grupo, venezuelanos e mexicanos se enfrentarão. As semifinais e finais acontecerão no final de semana.

No primeiro jogo do dia, com times reservas, Cuba derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 2 - com parciais de 25/19, 25/27, 23/25, 25/21 e 15/8. Da equipe campeã olímpica em Pequim, apenas dois estiveram em quadra em Cuiabá - o líbero Richard Lambourne e o ponteiro Scott Touzinsky.


Leia mais sobre: Copa América de vôlei Bernardinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar