iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

21/09 - 15:08

Rexona vence Brasil Telecom e é terceiro colocado

Equipe foi eliminada na semifinal pelo Osasco e bateu o Brasil Telecom por 2 sets a 0 para ficar com o bronze

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Campão da edição do ano passado da Copa Brasil de vôlei, o Rexona-Ades não conseguiu revalidar o título este ano. A equipe carioca terminou a competição em terceiro lugar, após vencer, neste domingo em Curitiba, o Brasil Telecom por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 25/12.

Mesmo sem levar a taça para casa, o técnico Helio Griner, que substituiu Bernardinho na primeira competição da temporada, ficou satisfeito com a apresentação do grupo. 'O time, que estava fragilizado pela derrota de sábado (para o Osasco), teve poder de recuperação, e isso é muito positivo', falou.

Por sua vez, as jogadoras acreditam que faltou entrosamento neste começo de temporada. 'Tirando o São Caetano, que tem três jogadoras muito entrosadas porque estavam juntas na seleção (Fofão, Sheilla e Mari), todas as outras equipes ainda vão procurar se entrosar. Mas, certamente, teremos de trabalhar muito', analisou a ponteira Érika.

Já no Brasil Telecom, a participação da equipe foi vista de forma positiva pelo treinador da equipe, Maurício Thomaz. 'Acho que foi válida a experiência e a oportunidade de ver como será a Superliga, que, sem dúvida, será uma das mais equilibradas da história', comentou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar