iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

21/09 - 16:43

Mari: “Ainda não mostramos uma vírgula do que podemos”

Jogador acha que falta de treino com o restante da equipe fez com que o time não mostrasse o que ainda pode fazer

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota na final da Copa Brasil de Vôlei para o Finasa/Osasco não acendeu o sinal de alerta em Mari, ponteira do São Caetano/Blausiegel. Para a atleta, o fato de ela, Sheilla e Fofão terem treinado pouco ao lado do restante da equipe fez com que o time não mostrasse nada do que ainda pode fazer.

“Ainda falta entrosamento ao time, pois fizemos praticamente um treino com o grupo completo. O que apresentamos na Copa Brasil não é uma vírgula do que temos para mostrar”, garantiu a atleta, que fez uma avaliação do desempenho do São Caetano neste domingo. “Hoje não foi um bom dia para a nossa equipe. Faltou passar e sacar melhor para, assim, concluir melhor as jogadas”, emendou.

Substituto do técnico Antonio Rizola, que está com a seleção brasileira juvenil, o auxiliar Chicão pensa da mesma forma. “Tivemos muito pouco tempo de treinos e, apesar de não ser desculpa, é claro que fez a diferença. Agora vamos treinar e procurar entrosar e dar padrão de jogo ao nosso time. Com um intervalo maior entre os jogos, vamos conseguir fazer os acertos e a equipe vai pegar um elevador para só subir”, garantiu.

O São Caetano volta a jogar na próxima quinta-feira, quando recebe o Pinheiros/Mackenzie pelo Campeonato Paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar