iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

20/09 - 13:57

Shaylyn agradece apoio da irmã Shelda

Confronto em família não aconteceu porque Ana Paula e Shelda caíram nas semifinais diante de Juliana e Vivian

Gazeta Esportiva

Vice-campeã da etapa do Guarujá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Shaylyn contou com uma torcida especial neste sábado. Irmã mais nova de Shelda, que se sagrou heptacampeã do Circuito Mundial no litoral paulista, ela se disse inspirada pela presença da veterana no evento.

'Sempre digo que ela é meu ídolo, minha inspiração, tudo. Eu assisto os jogos dela e tento aprender. É um estímulo para mim, pois, além disso, sempre está me dando uns toques e uns esporros', brincou a atleta, de 26 anos, nove a menos que Shelda.

As duas irmãs não se viram do outro lado da rede no Guarujá porque que Ana Paula e Shelda caíram nas semifinais diante de Juliana e Vivian, algozes de Shaylyn e Ágatha na decisão. 'Gostaria muito de fazer a final contra ela, mas infelizmente não deu. Mas, só de ela estar no pódio, já foi muito bom para mim', afirmou a ex-parceira de Adriana Behar.

Ágatha e Shaylyn jamais haviam chegado a uma final do Circuito Mundial. Justamente por isso, a segunda colocação deste sábado não teve um gostinho ruim para as atletas. 'Apesar de ter aquela coisa derrota, eu estou muito feliz, pois foi a recuperação de uma fase ruim pela qual passávamos no Circuito', destacou Shaylyn.

A paranaense Ágatha, por sua vez, adotou o mesmo discurso. 'Isso é consequência de um trabalho de foco que fizemos para esta competição. Estou muito feliz de ter ficado com a prata', garantiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar