iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

20/09 - 17:07

São Caetano arrasa Rexona e vai à final em Curitiba
Equipe do ABC paulista venceu as atuais campeãs brasileiras do Rexona/Ades por 2 sets a 0 em apenas 49 minutos

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Caetano/Blausiegel confirmou na tarde deste sábado a sua classificação para a final da Copa Brasil feminina de vôlei. Arrasadora, a equipe do ABC paulista venceu as atuais campeãs brasileiras do Rexona/Ades por 2 sets a 0, com parciais de 25/15 e 25/13, e assegurou presença na decisão de domingo com a invencibilidade nos dois jogos disputados.

No outro jogo da tarde, o Finasa/Osasco conseguiu a sua primeira vitória na Copa Brasil ao passar pelo Brasil Telecom também por sets seguidos, mas com um duplo 25/19. A primeira fase do torneio, realizado na cidade paranaense de Curitiba, prevê partidas realizadas apenas no formato melhor-de-três sets. Apenas a final possui o placar tradicional, com o estilo melhor-de-cinco.

Contando com as campeãs olímpicas Fofão, Mari e Sheilla em seu elenco, o São Caetano precisou de apenas 49 minutos para superar o Rexona – que na sexta-feira havia largado na frente com uma vitória sobre o Brasil Telecom. “Esperava um jogo mais parelho, pois estamos sem entrosamento. Isso dificulta muito, mas tudo acabou dando certo”, admitiu a ponteira Andréia.

O time paulista, que abriu o torneio com triunfo sobre o Finasa/Osasco, ainda retorna à quadra no final da tarde deste sábado para encarar o lanterna Brusque, às 18h30 (de Brasília). O Rexona encara na seqüência o Osasco, às 20 horas, na definição do rival do São Caetano na final, que acontece neste domingo às 12h30.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar