iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/09 - 20:21

São Caetano bate Osasco na estréia da Copa Brasil

Com o reforço das campeãs olímpicas, equipe venceu por 2 sets a 0, parciais de 25/18 e 25/22

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Em uma partida que envolveu sete campeãs olímpicas em Pequim, nesta sexta-feira o São Caetano/Blausiegel bateu a equipe do Finasa/Osasco por 2 a 0 – o jogo foi disputado no formato “melhor de três” –, com parciais de 25/18 e 25/22, em confronto válido pela Copa Brasil, que está sendo disptuada em Curitiba Reforçadas de Mari, Sheilla e Fofão, o time do ABC paulista conseguiu uma vitória importante na disputa do torneio, que ainda conta com o Brasil Telecom, de Santa Catarina, e Rexona-AdeS, do Rio de Janeiro. Para a atacante Paula Pequeno, do Osasco, não só o entrosamento foi o vilão na derrota desta sexta.

“A falta de conjunto não foi o único problema da nossa equipe. Faltou também paciência e qualidade técnica em determinados momentos”, analisou. “Temos de corrigir as falhas o mais rapidamente possível para buscar a reabilitação no torneio”, concluiu.

Já para o treinador Luizomar, da equipe derrotada, as dificuldades já eram esperadas na primeira partida. “Estamos com uma equipe nova e num jogo curto foi impossível buscar a reação. Temos de virar essa página e jogar melhor neste sábado”, afirmou.

Confira as partidas do sábado pela Copa Brasil:

12h00 – São Caetano/Blausiegel x Rexona/Ades

13h30 – Finasa x Brasil Telecom

18h30 – Brasil Telecom x São Caetano/Blausiegel

20h00 – Rexona-Ades x Finasa


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar