iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/09 - 18:41

Pedro/Harley garante vaga na semifinal no Guarujá
Alemães Brink e Dieckmann, únicos que podem tirar o título dos brasileiros, também seguem na briga

Gazeta Esportiva

GUARUJÁ - A dupla Pedro Solberg e Harley venceu suas duas partidas nesta sexta-feira e garantiu uma vaga na semifinal da etapa do Guarujá (SP) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Os alemães Brink e Dieckmann, únicos que podem impedir os brasileiros de conquistarem o título da temporada por antecipação, também lutarão por uma vaga na decisão.

Na primeira partida do dia, válida pelas oitavas-de-final, Pedro e Harley derrotaram os compatriotas Alison e Bernardo por 2 sets a 1, com parciais de 15/21, 21/17 e 15/10.

Em seguida, nas quartas-de-final, nova vitória de Pedro e Harley sobre os também brasileiros Billy e Bruno Schmidt, desta vez por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/17).

“No geral, jogamos bem, mas ainda oscilamos um pouco, especialmente na primeira partida. Mas, mostramos que formamos uma grande dupla ao conseguir reagir bem a estes momentos”, afirmou Harley.

Líderes do ranking mundial, Pedro e Harley poderão ser campeões do Circuito Mundial por antecipação com um terceiro lugar nesta etapa, desde que a dupla formada por Julius Brink e Christoph Dieckmann não ganhe o torneio. Contudo, os alemães também garantiram uma vaga na semifinal ao vencerem seus dois jogos da sexta-feira.

Já Billy e Bruno, mesmo derrotados por Pedro e Harley, seguem na disputa por uma vaga na semifinal, precisando, para tanto, de uma vitória na repescagem.


Leia mais sobre: Pedro Solberg e Harley Circuito Mundial de Vôlei de Praia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar