iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/09 - 13:08

Osasco encerra fase de classificação neste sábado

Equipe das campeãs olímpicas Paula Pequeno, Sassá, Carol e Thaísa, jogará duas partidas no mesmo dia

Gazeta Esportiva

OSASCO - O Finasa/Osasco encerrará neste sábado a fase de classificação da Copa Brasil Feminina de vôlei, disputada em Curitiba. A equipe orientada pelo técnico Luizomar de Moura, que conta com as campeãs olímpicas Paula Pequeno, Sassá, Carol e Thaísa, jogará contra o Brasil Telecom, às 13h30, e o Rexona-Ades, às 20 horas.

O torneio permite que sejam realizados dois jogos por dia devido ao fato de a classificação ser disputada em partidas melhor-de-três sets (os dois primeiros são normais e o terceiro é no sistema tie-break).

Por ser a primeira competição que a equipe conta com o time todo completo, a preocupação com a falta de entrosamento é grande. “As jogadoras da seleção vão ser incorporadas agora e a categoria individual e a determinação farão diferença”, falou Luizomar.

Além do Osasco, o São Caetano e o Rexona-Ades também conta, com jogadoras que defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Fofão, Sheilla e Mari defendem a equipe da Grande São Paulo e Fabiana e Fabi jogam pelas cariocas.

De acordo com o regulamento da competição, os dois times melhores colocados na fase classificatória disputarão a final no domingo, às 12h30. Já a medalha de bronze será decidia entre o terceiro e o quarto colocados, a partir das 10h30.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias