iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

18/09 - 13:17

Osasco estréia em busca de repetir feito de 1994

O time terá reforço das campeãs olímpicas Paula Pequno, Sassá, Carol Albuquerque e Thaísa

Gazeta Esportiva

OSASCO - Já com o reforço das campeãs olímpicas Paula Pequno, Sassá, Carol Albuquerque e Thaísa, o Osasco/Finasa estreará nesta sexta-feira na Copa Brasil de vôlei, com o objetivo de repetir o título conquistado na edição de 1994 da competição. A equipe da Grande São Paulo enfrentará o São Caetano/Blausiegel às 18h30 em Curitiba.

“Naturalmente, irá faltar um pouco de entrosamento à equipe. Vamos, porém, fazer um coletivo e procurar suprir as condições técnicas com muita vontade e determinação”, falou o técnico Luizomar de Moura.

A meio-de-rede Thaísa acredita que controlar a ansiedade será importante para se obter bons resultados na competição. “Voltamos recentemente da seleção e tivemos apenas duas oportunidades de treinar com o grupo. Por isso, assim como tive de conter a ansiedade de fazer o primeiro treino, terei também de administrar esta emoção na estréia no Osasco”, falou.

Na competição nacional, o Osasco terá que enfrentar muitos adversários perigosos, como o Brasil Telecom (SC), Rexona/Ades (RJ) e o próprio São Caetano, que contará, também, com campeãs olímpicas, Fofão, Sheilla e Mari.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias