iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

17/09 - 17:26

Após vitória no Paulista, Osasco concentra-se na disputa da Copa do Brasil

O time estréia nesta sexta-feira contra o São Caetano/Blausiegel, às 18h30 (horário de Brasília), no Ginásio do Círculo Militar

Gazeta Esportiva

OSASCO - Após vencer o São José/Vale Sul por 3 a 0 pela terceira rodada do returno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o Finasa/Osasco se prepara para mais um desafio na temporada. A equipe orientada pelo técnico Luizomar de Moura já se concentra para a disputa da Copa Brasil, que será disputada de sexta-feira a domingo, em Curitiba.

O time estréia nesta sexta-feira contra o São Caetano/Blausiegel, às 18h30 (horário de Brasília), no Ginásio do Círculo Militar.

Com o retorno das quatro campeãs olímpicas (Paula Pequeno, Carol, Sassá e Thaísa), o Osasco estará completo para a disputa do primeiro título de âmbito nacional da temporada. O time viaja nesta quinta-feira para Curitiba. “A Copa Brasil é um torneio muito importante. Sabemos que nenhuma equipe estará em suas melhores condições técnicas, mas sem dúvida será uma competição de alto nível”, destacou Luizomar.

Para a curitibana Suelle, o torneio irá estimular o vôlei na região sul. “Curitiba tem tudo para ser sede desta edição do campeonato. Tenho certeza que durante a competição novos patrocinadores irão se interessar pela modalidade”, disse a jogadora, de 1,86m e 21 anos. “Teremos uma torcida entusiasmada e uma cidade bonita que irão contagiar todas as equipes”, afirmou.

A atacante Natália, nascida em Ponta Grossa (PR), concorda com a companheira. “Acho que os organizadores foram felizes ao escolher Curitiba para receber a Copa Brasil. A região Sul é muito acolhedora, tivemos esse exemplo quando disputamos a edição passada em Brusque”, lembrou a ponteira de 19 anos, filha de Cuca, ex-centroavante do Atlético Paranaense.

Além de Osasco, a competição reunirá algumas das melhores equipes de vôlei do país como São Caetano/Blausiegel, Brasil Telecom (SC) e Rexona/Ades (RJ). A fase classificatória do torneio será disputada em melhor-de-três sets e a partida final, em melhor-de-cinco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar