iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

17/09 - 09:45

Após ouro, Zé Roberto duela com pupilas

Treinador também comanda o clube italiano Pesaro, que enfrentará times brasileiros na Salonpas Cup

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de cerca de um mês da conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, o técnico José Roberto Guimarães e várias atletas da seleção estarão em quadra novamente no fim deste mês. A diferença é que estarão em lados opostos.

O treinador da equipe verde-amarela também é comandante do clube italiano Pesaro, que enfrentará times brasileiros na Salonpas Cup.

Apesar de estar prestes a duelar com jogadoras que está acostumado a comandar, Zé Roberto explicou que encara com naturalidade o desafio e prevê um bom espetáculo para o público.

“Será uma competição sadia, nossa vida é assim. Elas vão querer ganhar de mim, e eu vou querer ganhar também. O fato de elas estarem do outro lado fará eu sentir muito, mas cada um tem de fazer seu trabalho e não vai ser diferente. Vai ser uma luta para ver quem ganha. Isso será bom para o público ver quase todas as campeãs olímpicas em quadra”, afirmou o treinador.

No comando do Pesaro, o treinador terá em sua equipe apenas uma campeã olímpica, a ponteira Jaqueline. Já como adversárias, a lista de medalhistas será bem maior. No Finasa/Osasco, atuam Sassá, Thaísa, Paula Pequeno e Carol Albuquerque. Já o Rexona/Ades, comandado por Bernardinho, tem Fabiana e Fabi.

Zé Roberto Guimarães ainda terá outro adversário bem conhecido do lado oposto. Paulo Coco, que é auxiliar-técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, é o treinador do Pinheiros.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar