iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

16/09 - 12:14

Sem Juliana, Larissa joga ao lado de Vivian no Guarujá

Jogadora fará a estreia com a nova companheira nesta quarta-feira, pela etapa brasileira do Circuito

Agência Estado

GUARUJÁ - Enquanto aguarda a recuperação da sua parceira Juliana, Larissa jogará a etapa brasileira do Circuito Mundial de vôlei de praia, no Guarujá, ao lado da paraense Vivian. Juliana segue realizando tratamento no joelho, que a tirou dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Larissa, tricampeã mundial e brasileira, fará a estréia com a nova companheira nesta quarta-feira, na etapa brasileira, disputada no Guarujá, no litoral paulista. Mesmo com pouco tempo de trabalho, Larissa se mostra confiante e, ao mesmo tempo, ansiosa para entrar em quadra.

"A Vivian está trabalhando duro, é esforçada e isso é um bom primeiro passo para o trabalho que faremos" disse Larissa, que acredita que o desconhecimento das outras duplas pode ajudá-la no na etapa do Guarujá.

Vivian, que jogou o início de temporada com Bárbara Seixas, também admite ansiedade pela estréia. "Estou muito feliz por ter sido escolhida pela Larissa e quero aproveitar esse período de trabalho para crescer ao lado de Larissa", revelou. A nova dupla também vai disputar as seis próximas etapas do Circuito Banco do Brasil.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar