iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

16/09 - 22:05

Osasco bate São José e segue invicto na segunda fase

Vitória por 3 a 0 deixa o time da casa líder ao lado do Pinheiros, que tem um jogo a menos no Paulista

Gazeta Esportiva

OSASCO - O Finasa/Osasco manteve sua invencibilidade no returno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, ao bater, em casa, a equipe do São José/Vale Sul por 3 a 0 (25/21, 25/12 e 25/15), nesta terça-feira. Com o resultado, a equipe de Osasco divide a liderança da competição com o Pinheiros, que tem um jogo a menos.

”Não tivemos um bom primeiro set, mas voltamos a jogar com alegria e impor nosso ritmo no segundo e no terceiro”, analisou a oposto Lia. “O resultado foi muito importante”, completou a jogadora.

Para o técnico Luizomar de Moura, a equipe realmente não fez um bom primeiro set, mas destacou que a equipe foi absoluta no domínio da partida.. “Demoramos um pouco a entrar no ritmo, mas não tivemos dificuldades para vencer”, afirmou.

No banco de reservas do Osasco, estavam quatro campeãs olímpicas: Paula Pequeno, Carol Albuquerque, Sassá e Thaísa, que acompanharam a vitória de suas companheiras.

Agora, a equipe do Osasco concentra seus esforços na Copa Brasil, que será disputada em Curitiba, junto com a equipe do São Caetano/Blausiegel, que também venceu pelo Paulista na noite desta terça – 3 a 0 sobre o Medley/Banespa, além das equipes do Brasil Telecom e do Rexona AdeS.


Leia mais sobre: Finasa/Osasco Paulista Feminino de Vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar