iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

16/09 - 16:14

Brasil garante mais três duplas no torneio principal masculino
Beto Pitta/Lipe, Luizão/Klepper e Jan/Thiago se juntaram a outras cinco parcerias na etapa de Guarujá

Gazeta Esportiva

GUARUJÁ - Devido ao cancelamento das participações de algumas duplas, o Brasil garantiu, nesta terça-feira, mais três parcerias masculinas na disputa do torneio principal da etapa do Guarujá do Circuito Mundial de vôlei de praia. Beto Pitta/Lipe, Luizão/Klepper e Jan/Thiago se juntaram a Pedro Soberg/Harley, Márcio/Fábio Luiz, Franco/Benjamin, Billy/Bruno Schmidt e Alison/Bernardo, parcerias que já estavam classificadas para a disputa principal.

Como somente nove duplas estão inscritas para o qualifying, as sete melhores colocadas no ranking, entre elas os brasileiros, avançaram diretamente para o torneio principal. Por sua vez, nesta quarta-feira, apenas um jogo acontecerá pelo quali, válido pela última e oitava vaga. Estarão nas areias Etchegaray/Sanchez, da Argentina, contra Kenny/Tee Money, da Nigéria.

Nesta quinta seria realizado o country-cota, que contaria com as duplas Jan/Thiago e Moisés/Alex, mas como a segunda dupla desistiu, Jan e Thiago conquistaram a vaga na briga pelo título.


Leia mais sobre: etapa do Guarujá vôlei de praia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar