iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/09 - 19:52

Equipes se preparam para Copa Brasil

Torneio será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As quatro principais equipes de vôlei do país se preparam para a disputa da Copa Brasil, em Curitiba. Brasil Telecom, Finasa/Osasco, Rexona-AdeS e São Caetano/Blausiegel, entre os dias 19 e 21 de setembro, irão duelar para ver quem chega com mais moral na Superliga 2008/2009.

“A Copa Brasil vai ser um ‘esquenta’ para a Superliga. Ninguém vai dar bobeira, pois todas as quatro equipes querem este título”, afirmou Adenísia, do Osasco. Nove das atletas que conquistaram o ouro olímpico em Pequim, no mês de agosto, participarão da competição, entre elas a meio-de-rede Carol Gattaz.

“Esta será a primeira competição em que os times estarão completos. Espero uma disputa muito boa e com muito glamour”, ressaltou a jogadora, um dos mais importantes reforços da equipe do Rexona-AdeS.
Elisângela, do Brasil Telecom, também exaltou a importância das atletas olímpicas no torneio. “Será um campeonato ainda mais afunilado do que é a Superliga Nacional. Ainda mais com as jogadoras da seleção brasileira. Será uma competição que terá muito apelo, principalmente por contar com as jogadoras que acabaram de ganhar a inédita medalha de ouro olímpica para o Brasil”, analisou a oposto.

Para completar a lista das comandadas de José Roberto Guimarães que disputarão a Copa Brasil, o trio Mari, Fofão e Sheilla voltará a atuar no Brasil, no São Caetano, depois de temporada no voleibol europeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias