iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/09 - 18:37

Clube italiano libera Rodrigão para a Copa América
A Copa América será realizada entre os dias 24 e 28 de setembro, na cidade de Cuiabá

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois da demora, o meio-de-rede Rodrigão se apresentará à seleção brasileira de vôlei nesta terça-feira para a disputa da Copa América. Nesta segunda-feira, o jogador foi liberado pelo Macereta, clube italiano em que atua e poderá se juntar ao elenco de Bernardinho em Saquarema, no Rio de Janeiro.

“Meu objetivo sempre foi o de defender a seleção na Copa América. Eu me apresentei ao Macerata na data marcada (8 de setembro), mas depois conversei com os dirigentes do clube e, felizmente, eles foram compreensivos e me liberaram”, contou o jogador, que esteve junto com o grupo que conquistou a medalha de prata nos Jogos de Pequim.

Conforme ficou acertado com a diretoria do clube italiano, Rodrigão terá que se reapresentar no dia 1º de outubro. Assim, ele desfalcará a equipe na disputa da Supercopa da Itália, neste sábado contra o Trentino, e, também, na primeira rodada do Campeonato Italiano, que começará no dia 28.

A Copa América será realizada entre os dias 24 e 28 de setembro, na cidade de Cuiabá, e contará com as seleções dos Estados Unidos, Cuba, México, Argentina e Venezuela, além do Brasil.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias